Projeto da Mercedes-Benz de educação no trânsito atinge 40 mil alunos
Em cinco anos no Brasil, iniciativa já envolveu alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental de mais de 100 escolas públicas e particulares do Estado de São Paulo.
Em cinco anos no Brasil, iniciativa já envolveu alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental de mais de 100 escolas públicas e particulares do Estado de São Paulo.
Primeiros clientes continuam comprando caminhões da marca.
Colaboradores da marca brasileira assumem a função de protagonistas da nova campanha e também opinam sobre como praticam os valores da organização no dia a dia.
Mercedes-Benz tem previsão de crescimento de 20% nas vendas de motorhomes em 2019.
Dados mostram uma diminuição de 70% em custos de energia e uma queda de 40% em custos de operadores.
Atendimento técnico e acompanhamento de campo em tempo real são monitorados através de painéis digitais.
Ônibus Volkswagen são os mais lembrados na categoria Fabricante de Veículos Escolares.
Modelo da marca mais vendido atualmente no país vizinho é o Constellation 17.280.
Iluminação atrai a atenção do público que transita na região, próximo ao km 16 da via Anchieta.
Edição 2018 da pesquisa da revista Você S/A coloca a Volvo novamente no topo do ranking em seu segmento.
Sérgio Pzichoz está na montadora brasileira desde 2012 e assume a nova função em novembro.
Objetivo é desenvolver e implementar novas soluções e tecnologias inovadoras para beneficiar clientes Volvo.
"Para nós, na Alemanha, fica agora a pergunta: Como podemos apoiar o recomeço no Brasil?"
Modelos 30S13 ambulância prestarão atendimento pré-hospitalar na cidade de Natal.
Agronegócio em alta, retomada das vendas em 2018 e confiança em 2019 motivam a decisão, diz Roberto Cortes.