Trânsito

AutoAvaliar participa da semana nacional de conscientização e segurança no trânsito.

Com o tema “Quando você bebe e dirige, alguém sempre se MACHUCA”, projeto acontece entre 18 e 25 de setembro deste ano.


A AutoAvaliar, plataforma líder no Brasil em comercialização de veículos seminovos e usados, acaba de integrar a campanha “Quando você bebe e dirige, alguém sempre se MACHUCA”, lançada este mês pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), com o objetivo de disseminar o alerta de que a combinação de álcool com a condução de automóveis causa mortes. 
 
A campanha, que atende a Resolução 722 do Conselho Nacional de Trânsito (Contram), será utilizada durante a Semana Nacional de Trânsito 2018, que acontece entre 18 e 25 de setembro deste ano. Serão divulgados anúncios em revistas, outdoor e busdoor, além da veiculação de cartazes, posts e comunicação nas redes sociais.


 Peças promocionais da campanha.
As peças da campanha trazem vários atores representando o sentimento de tristeza causados nas vítimas de acidentes de trânsito. Qualquer entidade, órgão público ou privado e empresa pode utilizar as peças criadas.
 
“Embora o automóvel seja um meio fantástico de transporte para as pessoas, pois garante a liberdade plena de mobiliade, é preciso, por outro lado, ter responsabilidade na condução do veículo, justamente para garantir a segurança de toda a sociedade”, comenta J.R. Caporal, CEO da AutoAvaliar.
 
“O apoio da AutoAvaliar à esta campanha reflete nosso compromisso de disseminar as boas práticas no setor de automóveis em prol da vida, da cidadania e da segurança no trânsito”, completa.

Comentários